Em artigo, Adinaldo Pontes escreve sobre babão, bajulador e puxa-saco e afirma ter convivido com muitos; confira

Publicado em domingo, março 12, 2017 · Comentar 


O ex-prefeito de Mari, Zona da Mata, Adinaldo de Oliveira Pontes, o popular Gordo, escreveu artigo em uma mídia social intitulado de “Babão, bajulador, puxa saco, são figuras iguais”. Neste artigo o ex-prefeito diz ter convivido com essas figuras, as quais classificou de ‘horrendas’  e acrescentou que sua esposa, a ex-prefeita Vera Pontes, também conviveu.

Apesar de afirmar ter convivido com essas ‘figuras horrendas’, o ex-prefeito diz que hoje extirparia essa gente da administração e se disse feliz em não tê-los mais ao seu lado.

Confira o artigo na íntegra:

BABÃO , BAJULADOR E PUXA SACO , SÃO FIGURAS IGUAIS.

Já fui prefeito, secretário , tesoureiro e funcionário comum do nosso município , existem junto as administrações municipais figuras que deveriam serem abolidas de toda e qualquer gestão pública que é o bajulador , que é um servidor apenas para blindar a autoridade gestora , muitas vezes ganhando salários acima do que percebe o real funcionário público , e mais , com alguns privilégios .

Para o ” BAJULADOR ” seu chefe não erra , tudo está certinho , quando alguém critica a administração , ele , o bajulador , é o primeiro a levantar a voz , em defesa do seu patrão , é ele quem primeiro chega na residência do gestor público trazendo as notícias da rua.

Quando fui prefeito , convivi com essas figuras horrendas , Vera minha esposa também conviveu , felizmente este tipo de gente somente sabe conviver no poder , e estão longe de mim , se fosse prefeito extirpava esta gente das entranhas da administração.

Em nossa terra nunca vi tantos , mas , não é apenas de hoje ,vem de longe ,todavia , vem se multiplicando , é bastante se verificar nas redes sociais. 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários