Criança morre após ser baleada em bloco de carnaval de Campina Grande

Publicado em segunda-feira, março 6, 2017 · Comentar 


Uma criança de 4 anos morreu após ser baleada enquanto participava de um bloco de Carnaval, na noite de domingo (5), em Campina Grande. Mais duas pessoas ficaram feridas pelos disparos. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Vila Cabral de Santa Rosa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, integrantes do bloco discutiram com um grupo pessoas que acompanhavam o desfile. Depois de agressões verbais, uma das pessoas sacou uma arma e atirou contra os participantes do bloco carnavalesco.

A criança, um adolescente de 16 anos e um homem de 32 anos foram atingidos pelos disparos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local para fazer os primeiros atendimentos e levou os feridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A criança, que sofreu um disparo na cabeça e outro nas costas, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Os outros dois baleados seguem internados e, segundo a assistência social do hospital, o estado de saúde deles é considerado estável.

O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil, que tenta identificar o autor dos disparos e os motivos para o crime. Até as 7h desta segunda-feira (6), nenhum suspeito foi preso.

Criança é baleada enquanto assiste televisão
No mesmo fim de semana, uma criança de 11 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um tiroteio, dentro de uma casa em um assentamento rural na cidade de Imaculada, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam assistindo televisão quando homens chegaram à porta e atiraram várias vezes para dentro da residência.

Da Redação 
Com G1PB

Comentários