Violência: Idosa é agredida e morta dentro de casa no Cariri e jovem reconhece assaltante e é esfaqueado em JP

Publicado em quarta-feira, março 1, 2017 · Comentar 


Os casos de violência não pararam e cada um é mais absurdo que outro, evidenciando que a vida parece não ter nenhum valor para os criminosos.

Na cidade de Santa Cecília, no Cariri Paraibano, uma mulher de 65 anos foi assassinada dentro de sua casa, na terça-feira (28), no sítio Riacho de Cruz.

A vítima apresentava sinais de espancamento, mas a polícia ainda investiga o que poderia ter motivado o crime.

O comandante da Companhia de Polícia Militar de Boqueirão, capitão Figueiredo, explicou que a polícia ainda busca indícios na residência da vítima que possam mostrar algum tipo de arrombamento, o que poderia caracterizar um crime patrimonial.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Walter Paparazzo/G1)

Em João Pessoa, um jovem de 22 anos foi esfaqueado na manhã desta quarta-feira (1º) no bairro Treze de Maio.

Segundo informações do sargento Henrique, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima reconheceu o suspeito de ter furtado seu aparelho celular no último sábado (25), foi tirar satisfações, acabou brigando e foi esfaqueado.

“O suspeito conheceu a vítima no bar e pediu para usar o telefone celular dele para fazer uma ligação para a mãe. O bandido saiu da mesa e levou o celular embora. Na manhã desta quarta, a vítima encontrou o homem que tinha levado seu celular e foi cobrar a devolução do aparelho. Foi quando o suspeito puxou a faca e atacou”, explicou o policial.

O jovem foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele foi atingido por dois golpes de faca, um no peito e outro nas costas. “A nossa primeira reação foi socorrer a vítima, pelo quadro em que ele se encontrava, com duas perfurações. Acredito que o estado de saúde dele é grave”, comentou o sargento.

O suspeito dos dois crimes foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para Central de Polícia. Ainda de acordo com o sargento Henrique, o furto aconteceu em um bar também no Treze de Maio no sábado.

O Hospital de Trauma de João Pessoa confirmou que o jovem deu entrada na unidade por volta das 6h50 e passou por procedimentos médicos de emergência. O estado de saúde não do jovem não foi informado pelo hospital até as 10h.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações e foto dos Portais

Comentários