Os casos de violência não pararam e cada um é mais absurdo que outro, evidenciando que a vida parece não ter nenhum valor para os criminosos.
Na cidade de Santa Cecília, no Cariri Paraibano, uma mulher de 65 anos foi assassinada dentro de sua casa, na terça-feira (28), no sítio Riacho de Cruz.
A vítima apresentava sinais de espancamento, mas a polícia ainda investiga o que poderia ter motivado o crime.
O comandante da Companhia de Polícia Militar de Boqueirão, capitão Figueiredo, explicou que a polícia ainda busca indícios na residência da vítima que possam mostrar algum tipo de arrombamento, o que poderia caracterizar um crime patrimonial.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em João Pessoa, um jovem de 22 anos foi esfaqueado na manhã desta quarta-feira (1º) no bairro Treze de Maio.
Segundo informações do sargento Henrique, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima reconheceu o suspeito de ter furtado seu aparelho celular no último sábado (25), foi tirar satisfações, acabou brigando e foi esfaqueado.
“O suspeito conheceu a vítima no bar e pediu para usar o telefone celular dele para fazer uma ligação para a mãe. O bandido saiu da mesa e levou o celular embora. Na manhã desta quarta, a vítima encontrou o homem que tinha levado seu celular e foi cobrar a devolução do aparelho. Foi quando o suspeito puxou a faca e atacou”, explicou o policial.
O jovem foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele foi atingido por dois golpes de faca, um no peito e outro nas costas. “A nossa primeira reação foi socorrer a vítima, pelo quadro em que ele se encontrava, com duas perfurações. Acredito que o estado de saúde dele é grave”, comentou o sargento.
O suspeito dos dois crimes foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para Central de Polícia. Ainda de acordo com o sargento Henrique, o furto aconteceu em um bar também no Treze de Maio no sábado.
O Hospital de Trauma de João Pessoa confirmou que o jovem deu entrada na unidade por volta das 6h50 e passou por procedimentos médicos de emergência. O estado de saúde não do jovem não foi informado pelo hospital até as 10h.
Da Redação
Do ExpressoPB/Informações e foto dos Portais