Uma tentativa de homicídio registrada na noite de ontem, sexta-feira (24), no bairro do Rangel, em João Pessoa, deixou três pessoas feridas.
A motivação, segundo a polícia, pode ter sido uma briga entre facções. No local ninguém quis dar informações sobre a autoria do crime, mas informaram que dois homens em uma moto se aproximaram das vítimas, desferiram os disparos e fugiram.
Um casal de jovens, sendo uma menor de 16 anos, e outro menor de 15 anos foram atingidos e encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Familiares garantiram que o casal não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e acreditam que eles foram vítimas de bala perdida.
Até a manhã deste sábado (25) ninguém havia sido preso. As vítimas informaram à polícia que não reconheceram os atiradores e não sabem a motivação do crime.
Da Redação
Com Pbagora