Antes de tomar posse, vice já rompe com prefeito em Mulungu/PB e ‘desmonta’ estratégia para eleição da câmara

Publicado em sexta-feira, dezembro 16, 2016 · Comentar 


renato-melSegundo registra o Portal 25 Horas, após ouvir dos radialistas Eraldo Luís e Digenilson Silva, da Rádio Rural de Guarabira, relato que teria sido feito pelo próprio prefeito de Mulungu, no brejo, Melquiades Nascimento, aos ditos radialistas, ele – o prefeito – e seu vice, o atual vereador Renato Macedo, estão rompidos.

De acordo com os radialistas, Melquíades contou, sem pedir segredo, que Renato se recusou a posar ao lado do companheiro de chapa com diploma em mãos e apesar de ter se deixado fotografar ao lado do prefeito, Renato não aparentava sintonia alguma, tão pouco tinha semblante agradável, conforme pode-se observar na imagem ao lado.

Ainda segundo o 25Horas, o ponto de discórdia entre Renato e Melquíades foi em torno da discussão para a Presidência da Câmara, já que o prefeito teria vetado o nome da vereadora diplomada Michele Macedo, esposa do vice, como candidata do grupo a presidência daquele poder em detrimento do nome da vereadora Neide Leal, esposa do ex-prefeito Achilles Leal.

Com a negativa de Melquiades, Macedo já se articulou com a oposição e liderada pela prefeita Darc Bandeira que já fechou com o nome de Michele como a candidata a presidente da Câmara pelo grupo oposicionista.

Por mais que se esperasse um desentendimento entre o prefeito e o vice, a surpresa foi o momento, porque ninguém imaginava que seria antes mesmo da posse.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários