Marcos Martins já projeta disputa à AL, mas condiciona sua candidatura a Presidência da Câmara de Mari

Publicado em quinta-feira, novembro 3, 2016 · Comentar 


Prefeito Marcos Martins (PSB)

Prefeito Marcos Martins (PSB)

Derrotado pelo voto popular no pleito de 02 de outubro passado, o Prefeito de Mari, Zona da Mata da Paraíba, Marcos Martins (PSB), parece não se intimidar com a rejeição das urnas e já projeta disputar uma candidatura a Deputado Estadual em 2018.

Nesta quinta-feira (03), o radialista Valdecyr Luiz da vizinha cidade de Sapé, revelou em uma rede social a estratégia de Martins para colocar seu bloco na rua, apresentando inclusive o nome de um apoio importante em Sapé para a candidatura de Martins, caso ele venha mesmo disputar a eleição de 2018.

Segundo Valdecyr Luiz, a vereadora Graça, a mais votada da terra do abacaxi, teria recebido o apoio de Marcos e irá retribuir esse apoio, mas a candidatura do mariense está condicionada a eleição da Câmara, daí o atual prefeito está envidando esforços para garantir a unidade de seu grupo.

Ainda segundo Valdecyr, os bastidores da política local pega fogo e os vereadores começam a se valorizar. “Têm Parlamentar Valendo Ouro!!”, escreveu em uma rede social.

Em contato com um parlamentar da base de Martins, o expressopb.net teve acesso a informações de que Marcos trabalha silenciosamente nos bastidores para surpreender o prefeito eleito quanto a eleição da Câmara e tem interferido no processo articulando conversas entre os parlamentares. “Não sei se vai adiantar, poderá ou não, na hora é que se sabe”, ironizou sem querer adiantar detalhes.

No cenário político de Mari, tanto o grupo do atual prefeito, quanto do prefeito eleito trabalham no silêncio, o resultado de toda essa articulação silenciosa só será possível saber no dia 1º, mas não se enganem, traições estão sendo articuladas  para as últimas horas, resta saber quem será o traído.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários