Entrevista: Danny Xavier em um bate papo especial para a Revista EXPRESSO de setembro; leia na íntegra

Publicado em sábado, outubro 29, 2016 · Comentar 


entrevista-dany_xavierEm Solânea, ela é conhecida como a cantora dos casamentos. Danny Xavier ficou famosa após participar do quadro Iluminados do Domingão do Faustão da Rede Globo.

Em um bate papo especial com a colunista Nelma Morais, Danny fala de como entrou no quadro, como se sente após sua participação e de seus planos para o futuro, conforme o leitor da Revista EXPRESSO confere a seguir:

RE – Danny Xavier gostaria de saber como se sentiu participando do Iluminados?

Danny Xavier – Oi, toda galera da Revista Expresso, bem para mim participar de Iluminados, como sempre digo e vou continuar repetindo, foi algo fundamental na minha vida, algo que para mim foi o divisor porque com toda essa exposição, com toda essa visibilidade foi possível mostrar ainda mais a nossa Paraíba e eu mim sinto muito feliz com isso.

RE – Como você conseguiu se inscrever no programa?

Danny Xavier –  Bem, a inscrição para o Iluminados eu fiz através da internet,  fiquei sabendo e em 2014 minha cunhada mim inscreveu pro The Voice e eu acabei participando da audição que foi a nível regional que foi em Salvador, não passei pro Rio de Janeiro e a do Iluminados também foi pela internet fui lá no site, aquela coisa que ninguém acredita; isso até serve de dica pra todo mundo porque as vezes a gente não acredita nessas coisas e eu sou prova viva que podemos sim, fiz a inscrição, fui selecionada fiz a audição e passei.

RE – Como começou sua carreira e a quanto tempo já canta?

Danny Xavier – Menina, não tem que falar a idade não né (risos); brincadeira, não tenho problemas com isso, mais comecei a cantar desde criança, ficava na frente do espelho, pegava a escovinha de cabelo e ficava cantando. Minha mãe via aquilo e falava: “ou essa menina vai ser jornalista ou então cantora”; só que ai eu comecei a cantar e comecei na verdade a brincar de cantar em casa e como católica ia muitas vezes as missas com minha vó e minha família e ai mim veio o desejo de cantar, ai comecei a cantar na igreja, nas missas e logo em seguida eu e mais duas amigas fizemos um grupo de serenata na rua e foi bem interessante começou por ai e logo depois surgiram convites para participações em gravações de cd’s em bandas de forró e eu sempre acatando tudo e gravando e então comecei a cantar em bandas no Recife e faz aproximadamente de 15 a 20 anos.

RE – Quais os projetos para o futuro?

Danny Xavier – O futuro a Deus pertence e a gente sempre entrega tudo nas mãos de Deus, mas nós precisamos fazer a nossa parte; meus projetos para o futuro logo após Iluminados é o fundamental, é não parar de cantar, eu tive provas vivas, já tentei desistir várias vezes porque realmente não é fácil quem vive de música sabe que não é fácil é algo muito difícil a questão de Iluminados para mim foi reconhecimento, o dinheiro é consequência, mas o reconhecimento é fundamental pra o artista. Então os projetos são o quer (?): gravar cd, lançar música nova; aqui no Shopping Cidade Luz em Guarabira já mostrando um pouco do meu trabalho, mais já em breve vamos está com um cd gravado com banda completa, já estou com todo projeto CD Danny Xavier, clips, vídeos e muita coisa boa pra galera curtir.

RE – Danny muito obrigada pela forma simpática como nos recebeu e desejamos todo sucesso do mundo.

Danny Xavier – Eu que agradeço pela entrevista, obrigada por tá dividindo comigo, compartilhando essas informações, eu agradeço muito toda galera da Revista Expresso, toda galera de Mari que eu sei que torceu muito, orou muito, votou muito. Então que Deus possa abençoar o trabalho de vocês e que vocês possam continuar divulgando ai mais novidades sempre e eu estarei disponível para o que vocês precisarem.

Da Redação
Do ExpressoPB/Revista EXPRESSO – Edição de Setembro

Comentários