Ao lado de Expedito, RC anuncia nova fábrica da Penalty em Bayeux durante comício

Publicado em sábado, setembro 10, 2016 · Comentar 


expedito-comicio-bayeuxMais de seis mil pessoas, de acordo com a organização, participaram do comício do prefeito Dr.Expedito (PSB), que disputa a reeleição, realizado na noite desta sexta-feira (9), no Centro de Bayeux. O governador Ricardo Coutinho (PSB) marcou presença no evento e anunciou mais uma fábrica da Penalty para a cidade, gerando emprego e renda para a população.

O prefeito Dr. Expedito agradeceu o apoio do governador Ricardo Coutinho, da militância e de toda a população de Bayeux. Ele falou da importância da manutenção de um projeto que tem promovido o desenvolvimento do município.

“Essa notícia apresentada pelo nosso governador nos enche de alegria, pois trará mais desenvolvimento, mais emprego para nosso povo. É essa política que não pode sofrer descontinuidade. É por isso que a população de Bayeux não se deixará ser enganada com falsas promessas e no dia 2 de outubro confirmará que quer a manutenção desse projeto vitorioso”, declarou.

O governador destacou a importância de governar ao lado de aliados para viabilizar obras e serviços importantes para o município, como a atração de empresas, como irá acontecer com a nova fábrica da Penalty.

A coligação Experiência, Juventude e Trabalho, encabeçada por Dr. Expedito, é formada pelo PSB / PSD / PSL / DEM / PRB / PMN / PV / PDT / PSC / PC do B / PRP / PMDB / PP.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários