Em Mari: Com campanha liberada Marcos Martins tenta seu quarto mandato ao lado de Valdomiro do Banco

Publicado em quarta-feira, agosto 17, 2016 · Comentar 


Val-500x375Na última segunda-feira, 15, o candidato a reeleição Marcos Martins pelo PSB de Mari, na mata paraibana, realizou o seu registro junto ao cartório eleitoral da 4ª zona. Além de Marcos Martins, foram registrados o candidato a vice-prefeito Valdomiro do Banco (PSB) e os candidatos a vereador (a) pela coligação “Com a Força do Povo”.

Segundo Marcos Martins, agora começa o embate eleitoral e o povo deve escolher entre quem fez e faz e o atraso. “Vamos a luta. Agora começa o embate eleitoral e sei que o povo vai saber escolher entre quem sempre fez e faz e o atraso administrativo”. Marcos Martins tenta seu quarto mandado e é considerado o político que mais governou Mari,batendo o recorde de todos os tempos.Marcos Martins governou Mari em três gestões:2001 a 2004 ,2005 a 2008,e 2013 a 2016.Agora , tenta mais uma reeleição.

“A coligação “com a força do povo” propõe uma campanha propositiva, de apresentação do plano de governo. Não queremos um embate de desrespeito e agressões, somos da paz e defendemos o bem comum”, disse Martins.

Em breve a coligação que tem a frente Marcos Martins deverá está inaugurando o seu comitê.

O espaço do Portal está a disposição das demais coligações.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Agenda dos candidatos podem ser encaminhadas para o email:  expressoparaiba@hotmail.com

Da Redação
Com Rembrandt Carvalho/Blog

Comentários