Convenção do PMDB homologa os nomes de Neuma Rolim e Zé Duca como candidatos à Prefeito e Vice, no Município de Caldas Brandão

Publicado em domingo, agosto 7, 2016 · Comentar 


1Uma grande multidão, entre militantes, simpatizantes e convidados de outras siglas participaram na tarde da última sexta-feira (05), da convenção do PMDB que homologou o nome de Neuma Rolim como candidata a prefeita do Município de Caldas Brandão, no agreste paraibano. No mesmo encontro o partido definiu a aliança com o DEM, o PP e o PTN.

A coligação denominada “A força do Trabalho” terá o líder popular Zé Duca como candidato a vice-Prefeito.

Em sua fala aos convencionais e pessoas presentes, Neuma Rolim disse se sentir feliz em ver gente de várias idades unidas pelo mesmo ideal, querendo o melhor para o Município de Caldas Brandão. “Sei que ainda temos muito o que fazer por nossa cidade, mas não tenho dúvidas que conseguimos fazer em pouco tempo, aquilo que outros não fizeram em oito anos”, disse Neuma sob forte aplauso dos presentes.

3 4Visivelmente emocionado, Zé Duca disse que não poderia recusar a indicação de seu Partido para compor a chapa majoritária ao lado de Neuma e agradeceu a confiança do PMDB e demais Partidos integrantes da coligação.

2Para o líder político Saulo Rolim, a convenção do PMDB marcou a continuidade de uma grande união política iniciada em 2012. “Estamos dando continuidade a essa união que agora se fortalece com mais garra, dinamismo, satisfação e a participação das várias lideranças políticas que aderiram ao trabalho desenvolvido por Neuma”, destacou Saulo.

Já a Presidente Municipal do PP, Vereadora Dodóia, agradeceu o acolhimento do PMDB e demais agremiações coligadas e disse estar consciente e tranquila de que o seu Partido tomou a decisão certa.

Da Redação
Do ExpressoPB
Comentários