O deputado estadual Tião Gomes deverá ser processado criminalmente pelas declarações que fez, na manhã desta quarta-feira (03), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, quando acusou o senador José Maranhão (PMDB) de estar envolvido em um suposto acordo milionário firmado entre o prefeito Luciano Cartaxo, a construtora Alliance e o Aeroclube.
Maranhão disse que já acionou o jurídico para tomar as providência cabíveis contra o que considerou de denúncias caluniosas e levianas proferidas pelo parlamentar tanto na tribuna, quanto em entrevista à imprensa
“Isso é um absurdo, até porque a minha posição é contrária a posição da prefeitura. Sempre saí em defesa do Aeroclube, a integridade do patrimônio do Aeroclube, que é uma entidade sem fins lucrativos. Faço essa defesa desde a primeira hora”, disse Maranhão em entrevista ao blog do Gordinho.
Segundo Maranhão, o Aeroclube é um aeródromo público e se equivale a um bem da União. “O município não podia jamais desapropriar. A única autoridade que poderia é o governo da União, mas não faria sentido a União desapropriar um patrimônio que é seu”, acrescentou.
O senador ainda afirmou que defende a permanência do aeroclube no local onde se encontra, no bairro do Bessa.
Da Redação
Com Pbagora