A cena política na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, apresenta um quadro cada vez mais indefinido com relação as definições partidárias visando as eleições 2016 e cada movimento uma surpresa pode vir a surgir.
O expressopb.net recebeu a informação na noite desta sexta-feira (29) com exclusividade que o PT, atualmente tendo Edson Figueiredo como vice-prefeito, deve anunciar nas próximas horas seu rompimento com o PSB do prefeito Roberto Feliciano.
A decisão do Partido dos Trabalhadores teria sido tomada em reunião na noite de ontem com a presença de lideranças da legenda e do empresário José Alves. Dentre as novidades é que atual vice-prefeito Edson Figueredo deve retirar a sua pré-candidatura a vice e deverá concorrer a uma vaga na Câmara Municipal.
O PT deve declarar apoio ao pré-candidato do PMDB e indicar Rubinho Lucena como o vice na chapa de Jucelino do Peixe.
Se confirmando a informação, o vereador Jojó que já é confirmado como provável vice de Jucelino estaria fora da majoritária.
O expressopb.net tentou um contato com Jojó, Jucelino e com um graduado aliado do Prefeito Roberto para checar o ponto de vista deles a respeito desta informação, mas não obtivemos êxito, bem como o próprio Edson não respondeu aos contatos.
Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui
Da Redação
Do ExpressoPB