O empresário mariense Severino do Bujão confirmou durante entrevista na manhã desta terça-feira (19) ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM de Mari que o PT lançará sua candidatura a prefeito nas eleições deste ano e que a decisão partidária é irreversível.
Severino falou de projetos que estão sendo elaborados para ser apresentado como plano de governo e criticou a forma como os políticos conseguem se eleger. “Eles chegam ao poder comprometidos com compromissos de campanha”, afirmou o petista que condenou veementemente o grande comercio que se tornou o pleito eleitoral em Mari.
O pré-candidato petista disse que tem ouvido muito as comunidades para poder formatar suas propostas. Ele criticou o setor de agricultura do município que não tem investido na capacitação técnica dos pequenos produtores e agricultores, adotando ao longo do tempo uma política pública assistencialista.
“Eu não sou oposição a este ou aquele governo, nós somos oposição ao sistema com que esses governos são constituídos”, disse.
Pergunto sobre uma avaliação do poder legislativo local, Severino foi enfático ao creditar a mesma responsabilidade do descaso do executivo ao legislativo. “Se esse governo é desastroso, o legislativo é conivente, pois não cobra, não propõe, não exige” alfinetou.
Saúde, lixão, meio ambiente, dentre outros assuntos foram abordados durante a entrevista de Severino do Bujão que garantiu que a sua pré-candidatura será irreversível, por uma decisão do PT.
Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui
Da Redação
Do ExpressoPB