Mais um ex-prefeito deve entrar na disputa por prefeitura de cidade do brejo para ‘salvar’ projeto situacionista

Publicado em segunda-feira, julho 4, 2016 · Comentar 


Antonio-RibeiroAssim como a ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho, deve ser escalada para entrar na chapa do prefeito Douglas Lucena na condição de candidata a vice, com o objetivo de impulsionar a candidatura situacionista, mais um ex-prefeito de cidade do brejo deve ter a mesma missão em seu município.

Leia também: Marta Ramalho pode ser convocada para ‘salvar’ projeto político da situação em Bananeiras/PB

Desta feita na cidade de Sertãozinho, onde a Prefeita Marcia Mouzinho não concorrerá a reeleição e já anunciou apoio a pré-candidatura de Gilclécio, o ex-prefeito Antonio Ribeiro deve entrar no páreo.

Segundo informações do site ManchetePB, após conversa entre o grupo situacionista, o ex-prefeito Antonio Ribeiro deve assumir a pré-candidatura de vice na chapa e se espera que ele reúna a força histórica do PMDB no município em prol do projeto político.

Ainda segundo o site, a confirmação da informação deve ser anunciada a qualquer momento, mas que já é tida como certa a participação do ex-prefeito na disputa deste ano com o objetivo de ‘salvar’ o projeto do grupo de situação que já conta 16 anos no comando da cidade de Sertãozinho.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários