Edição de junho da Revista EXPRESSO já está disponível para assinantes em sua plataforma digital

Publicado em sábado, julho 2, 2016 · Comentar 


Capa-Expresso-Junho-2016A edição da revista EXPRESSO de junho já está disponível em sua versão digital deste a noite desta sexta-feira (01) na plataforma exclusiva para assinantes no portal expressopb.net.

A edição de nº 21 trás um apanhado dos bastidores da movimentação política de diversos municípios da região, bem como as ações dos últimos dias de gestão de alguns prefeitos antes do prazo limite para entrega de obras e inaugurações pela legislação eleitoral.

A revista EXPRESSO trás em sua capa os bastidores do 1º aniversário do garotinho Miguel Farias, filho do casal Mychelli e Geandro, neto do ex-vereador pessoense Marconi Paiva.

VEJA OUTROS DESTAQUES DESTA EDIÇÃO:

POLÍTICA – João Dantas destaca conquistas de seu governo e ratifica palavra do advogado que garante sua elegibilidade em Cuité de Mamanguape

–  PT de Sapé/PB realiza plenária com presença do prefeito Roberto que confirmou manutenção da aliança com a chapa PSB/PT

MUNICÍPIOS –  Em Cuitegi a prefeitura faz investimentos na cidade e na zona rural com obras importantes na saúde, educação e infra estrutura

Conheça nossos planos de assinatura e não deixe de acessar o melhor conteúdo impresso da região, agora com versão digital.

O assinante da Revista EXPRESSO já pode ter acesso a todo o conteúdo da edição de Junho/2016 através da Área do Assinante.

Acesse aqui, conheça nossos planos e assine!

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários