O cantor Wesley Safadão resolveu encerrar a polêmica em torno do seu cachê com uma atitude inusitada. Durante apresentação na madrugada deste domingo, no Pátio de eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, o cantor sensação do momento anunciou que vai doar todo seu pagamento (R$ 575 mil) para instituições filantrópicas da cidade.
“Se o problema é dinheiro, pode espalhar aí que o meu cachê está voltando para Caruaru para ajudar a quem realmente precisa. Em Caruaru eu toco até de graça. O que eu não quero é ficar de fora dessa festa”, disse Wesley, levando o público que superlotava o espaço ao delírio.
Uma diferença no valor do cachê cobrado para cantar no São João de Caruaru (PE) e Campina Grande (PB), levou a Justiça a cancelar o show de Wesley Safadão na cidade do agreste pernambucano.
O juiz José Fernando de Souza, da 1ª Vara da Fazenda Pública, acatou ação movida pelos advogados Dimitre Bezerra, Marcelo Rodrigues e Ewerton Bezerra e suspendeu a apresentação de Safadão no sábado, dia 25. Em caso de desobediência, a Prefeitura de Caruaru poderia pagar multa diária de R$ 100 mil.
A justiça via discrepância nos valores cobrados para o show do cantor nas duas cidades que realizam as maiores festas juninas do Brasil. Posteriormente, uma nova decisão judicial liberou o show.
Da Redação Com Mais PB