Mais uma vez o prefeito de Belém, no brejo da Paraíba, Edgar Gama (PSB), voltou a comentar a impossibilidade de aliança com o ex-prefeito Roberto Flávio (PMDB) para as eleições deste ano.
Edgar, ao ser questionado pelo radialista Junior Campos da Rádio Integração do Brejo sobre a possibilidade composição política com o ex-prefeito, sobre o desejo do deputado Hervázio Bezerra em ver o atual e ex juntos, o prefeito descartou essa possibilidade, não por ele, mas por parte de Roberto Flávio. “Olha a única coisa que deve existir na minha concepção é o orgulho e a prepotência, eu acho que acima de tudo isso deveríamos entender o interesse popular, o interesse do povo”, disse.
Adiante Edgar disse que já havia conversado com o governador Ricardo Coutinho e com o deputado Hervázio Bezerra e teria autorizado a articular com o ex-prefeito. “Eu cheguei para o governador e para o deputado Hervázio, eu disse que estaria a sua disposição, Belém sabe, o deputado Hervazio queria, o deputado Gervázio queria, o que vocês quiserem eu aceito”, revelou Edgar Gama.
Apesar disso, o prefeito manteve o tom crítico ao seu ex-aliado e apoiador em 2012: “mas a arrogância, a prepotência, o orgulho que pra si é melhor do que pra o povo ai não há como se fazer uma composição”, alfinetou.
Da Redação
Do ExpressoPB