ASSISTA: Quadra de esportes inacabada está prestes a desabar em Caldas Brandão e populares denunciam nas redes sociais

Publicado em terça-feira, maio 31, 2016 · Comentar 


Quadra-Caldas-BrandãoUma Quadra de Esportes na cidade de Caldas Brandão, agreste da Paraíba, que deveria estar servindo para a prática de atividades esportivas por parte da juventude daquele município encontra-se em situação de estremo abandono por parte dos órgãos públicos responsáveis pela obra.

Com as armações e pilastras sendo comidas pela ferrugem, a cobertura da quadra está prestes a desabar, ocasionando prejuízo ao contribuinte que paga a conta pela obra e ao mesmo tempo aos vizinhos do local que podem ser surpreendidos com a cobertura sobre suas casas ocasionando até uma tragédia.

Um vídeo postado nas redes sociais e que já ganharam mais de 1 mil visualizações mostra o cenário de abandono, pois além da precária estrutura que ainda está erguida, o mato toma conta de boa parte do local.

Sem identificação de quem é a responsabilidade da obra, quando começou e o prazo para conclusão, a população reclama da situação em que ela se encontra e pede providências urgente a quem de direito.

O autor do vídeo,  João Silva, afirma que não se trata de uma questão política, mas de uma tentativa de evitar uma tragédia já que a cobertura está sendo segurada por um pé de arvore que existe no local e a caída da lataria pode ceifar vidas. 

Assista a seguir o vídeo na íntegra:

cobertura da Quadra de Caldas Brandão desabando

cobertura da quadra de esporte de Caldas Brandão esta desabando a qualquer momento o que está segurando é uma árvore. divulguem esse video.

Publicado por Joao Silva em Segunda, 23 de maio de 2016

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários