Sexta violenta: Homem é executado a tiros no Cajá e adolescente assassinado em Catolé do Rocha

Publicado em sábado, abril 23, 2016 · Comentar 


crimesA sexta-feira (22) foi marcada por casos de violência com assassinatos e execução em várias cidades do estado, com destaque para dois casos: um no distrito do Cajá, em Caldas Brandão e outro em Catolé do Rocha.

Em Caldas Brandão, no Cajá, próximo a uma tapiocaria as margens da BR 230 por volta das 22h25 um homem de 39 anos foi morto a tiros e uma segunda pessoa foi atingida por uma bala perdida e foi socorrida para o Hospital Regional de Itabaiana.

Pelo que apurou a polícia junto a testemunhas, dois homens em um carro GM Corsa Branco chegaram e já foram atirando contra a vítima. Em seguida fugiram sem deixar pistas.

A polícia fez diligências na região para tentar prender os elementos mas não obteve êxito.

Em Catolé do Rocha, no sertão do estado, um menor de 17 anos, que residia na Rua Joana Adelina Diniz, no bairro Tancredo Neves, foi executado quando caminhava com um amigo numa rua próxima a um matagal.

A vítima estava usando droga quando de repente ouviu-se um disparo de arma de fogo, o amigo saiu correndo e gritando que alguém tinha atirado.

A Polícia Militar foi acionada, e chegando ao local constatou que havia um jovem morto, possivelmente por disparo de arma de fogo e identificou como sendo Daniel Silva.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários