O atual vice-prefeito de Patos e pré-candidato a prefeito Lenildo Morais (PT), lamentou, nesta quinta-feira (14), o posicionamento do deputado Hugo Motta (PMDB) de declarar apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em tramitação na Câmara dos Deputados.
Lenildo afirmou que com a decisão Motta mostra que está na prática da velha política e que segue os passos do presidente da câmara dos deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
“É lamentável a posição tomada pelo deputado Hugo Motta, com essa decisão ele demonstra insensatez política e falta de protagonismo político. Ao tomar essa posição ele se coloca dentre aqueles que defendem uma velha política. Uma pessoa que pode ter o discernimento da história não faz o que ele está fazendo, pois os governos de Dilma e também Lula, proporcionaram profundas mudanças sociais no país, e ele está alinhado aqueles que defendem o atraso, corrupção e o golpe, aqueles que não tem projeto político para o Brasil”, disse Lenildo.
Com relação ao voto favorável ao impeachment, Lenildo afirmou que não tem dúvida de que o acordo feito entre Hugo e Cunha é a comprovação de que o presidente da câmara é quem manda na vida política do jovem deputado. “Depois desse posicionamento, está claro que quem manda na vida política de Hugo Motta é Eduardo Cunha, o presidente da câmara é quem rege os passos de Hugo. Isso é muito ruim para um jovem político, mas que tem posições velhas. É lamentável”.
Da Redação
Com MaisPB