Dois crimes chamaram a atenção nesta sexta-feira (25) em João Pessoa e no interior do estado. Na capital filha esfaqueia o pai que queria agredir a mãe e em Olivedos um irmão matou a facadas o próprio irmão.
Em João Pessoa a adolescente de apenas 17 anos de idade esfaqueou o próprio pai no final da noite desta sexta-feira (25), no conjunto 13 de Maio.
De acordo com a polícia, José Roberto Pedro da Silva, 44 anos, pai da adolescente chegou em casa embriagado e passou a discutir a agredir fisicamente a esposa. A adolescente, ao presenciar a cena, partiu para defender a mãe.
Armada com uma faca, a menor desferiu quatro facadas no próprio pai que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde permanece internado.
Durante as investigações, a polícia foi informada de que a adolescente é usuária de drogas.
Em Olivedos, cidade localizada na região de Campina Grande, um irmão assassinou o outro a facadas.
De acordo com a polícia, Severino do Ramo Oliveira, de 57 anos, teve um “surto psicótico” e esfaqueou Bonald Arcelino de Oliveira, de 54, que morreu na hora. O golpe profundo atingiu a axila.
Já o outro irmão esfaqueado, Carlos Arcelino de Oliveira, de 50, foi socorrido para o Hospital de Trauma em Campina Grande. O estado de saúde dele é grave.
Severino foi preso em flagrante ainda com a faca do crime nas mãos e conduzido para a Delegacia de Soledade.
Da Redação
Com Paraíba.com.br