Gestão Feliciano entrega escola na zona rural de Sapé/PB

Publicado em sexta-feira, março 11, 2016 · Comentar 


prefeitura-entrega-escola-que-atendera-alunos-da-zona-rural-295A inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Emília Cavalcante de Morais, no Sítio Souza, na zona rural do município de Sapé, pela Prefeitura Municipal de Sapé por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, se constituiu num momento de agradecimento por parte da população da região que vinha solicitando melhorias na unidade escolar.

A entrega das novas instalações da unidade escolar aconteceu na quarta-feira (9), que foi reformada com recursos próprios e agora conta com salas climatizadas, sala exclusiva para Educação Infantil, ponto de leitura, novos banheiros, cozinha equipada, horta e espaço para recreação.

Na ocasião, o prefeito Roberto Feliciano destacou que as novas instalações da escola vão oferecer melhor ambiente para os alunos estudarem e que este é mais um reforço de sua administração no sentido de melhorar o setor da educação. O vice-prefeito Edson Figueiredo e diversos secretários estiveram presentes ao ato, a exemplo do secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Kildare Freitas.

p1adgh7iij1le51i9csan1g5u1f6re

A escola entregue pela prefeitura municipal conta com um sistema de climatização, cozinha e banheiros dentro do padrão, salas confortadas e espaços para informática e pontinho de leitura.

O prefeito destacou, ainda, que a escola foi totalmente transformada, de modo a atender a população de estudantes, filhos de agricultores familiares, residentes no campo.

Da Redação
Com Secom/Sapé-PB

Comentários