“Mulheres que brilham”: Evento promovido pela vereadora Cibele e Câmara de Sapé prestou homenagens no Dia Internacional da Mulher

Publicado em quinta-feira, março 10, 2016 · Comentar 


Mulheres-que-brilham-Sapé“Mulheres que brilham”. Esse foi o tema do evento 2016 dedicado as mulheres promovido pelo Gabinete da Vereadora sapeense Cibele Cabral em parceria com a Câmara Municipal de Sapé, Zona da Mata da Paraíba.

O evento aconteceu no Atenas Recepções e contou com a presença de um grande público, dentre as quais muitas homenageadas, a exemplo da jornalista da TV Cabo Branco, no Brejo Paraibano, a repórter Sílvia Torres.

O Prefeito Roberto Feliciano, o vice-prefeito Edson Figueiredo, o secretário de comunicação Romero Baunilha, o Presidente da Câmara Luiz Limeira, dentre outras autoridades municipais estiveram presentes prestigiando as homenagens, onde a Primeira Dama também foi agraciada com a Medalha de Honra ao Mérito.

Leia também: Com maior representação feminina de sua história, Câmara Municipal de Sapé celebra o Dia Internacional da Mulher

20160310093259145

A secretária de Saúde da cidade de Riachão do Poço, Dra. Claúdia, foi uma das homenageadas no evento. “A mulher cada dia que passa ganha mais espaço na sociedade e no mercado de trabalho, e a tendência é que a cada dia a mulher ocupe ainda mais espaço”, disse a secretária ao repórter Tiago Silva do expressopb.net.

2016031009325926

Luiz Limeira, Presidente do Poder Legislativo Sapeense, voltou a reiterar a importância da celebração ao Dia Internacional da Mulher, conforme o fez pela manhã na sessão da Câmara Municipal.

“Basta dizer que a mulher é mãe e companheira, e isso já resume tudo”, afirmou o vereador Luizinho.

A empresária Laudicéia Aguiar, filha de Sapé, mas morando na cidade de Campina Grande, fez questão de lembrar do seu trabalho filantrópico junto a crianças carentes da rainha da Borborema e tal forma que sua atuação também lhe rendeu essa homenagem da Câmara Municipal de Sapé.

Mais cedo, pela manhã, a anfitriã da festa, a vereadora Cibele Cabral já havia durante a sessão explicitado uma homenagem especial a todas as mulheres sapeenses: “A minha mensagem as mulheres é que elas não percam a visão de Deus, porque nessa trajetória de vida, homens e mulheres, eles podem se perderem quando eles perdem o foco de Deus e quando a gente tem Deus Ele nos abre portas, então mulher não perca a visão de Deus”, disse.

Click nas imagens para ampliar:

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários