Um homem desconhecido foi encontrado morto em um terreno baldio na comunidade Paratibe, no bairro do Valentina de Figueiredo na madrugada desta quarta-feira (09).
O homem apresentava várias marcas de bala concentradas na cabeça. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar. O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.
A polícia ainda não sabe quem seriam os responsáveis pelo crime e nem a motivação para ele. Sem a identidade da vítima fica difícil construir uma investigação.
Detento encontrado morto – Um preso foi encontrado morto na cela 2 do pavilhão quatro na penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa.
A morte ocorreu na madrugada desta quarta-feira (09). Segundo o diretor do presídio, Lincoln Gomes, o detento foi encontrado amarrado e pendurado na cela.
“Para que as investigações desta morte possam ocorrer sem maiores problemas as visitas foram suspensas por dez dias”, relatou o diretor.
Lincoln ainda explicou que as evidências apontam para um possível suicídio. “Mas as marcas que encontramos no corpo dele e outros indícios apontam para homicídio. O responsável pelo crime pode ter simulado o cenário do suicídio, com o objetivo de dificultar as investigações”, explicou.
O preso não teve o nome divulgado, mas estava no Róger há um mês. Ele foi detido por roubo e falsidade ideológica. “Todos os presos da cela 2 serão ouvidos no inquérito”, disse Lincoln. A Delegacia de Homicídios também deverá investigar o caso.
Da Redação
Com Tambaú 247