Uma ‘mega operação’ envolvendo cerca de 30 policiais entre civis e militares aconteceu na manhã desta terça-feira (08) na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, sob o comando do Cap. Amorim e do Delegado Dr. Felipe, onde prendem por força de mandado judicial quatro indivíduos acusados de participar do último homicídio ocorrido na cidade que teve como vítima o ex-presidiário de vulgo “Fulminho”.
A operação aconteceu na comunidade Rabo da Gata, no bairro Pasto Novo e segundo a polícia os quatro indivíduos tem relação com o tráfico e homicídios.
Os presos foram Severino Gomes dos Santos (Bibiu), Josivaldo Gomes da Silva(Amarelo), José Walde Lins Rabelo Neto (Ninja), Sebastião Gomes dos Santos(Baú), com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 12′ de fabricação caseira, uma espingarda soca-soca, um revolver calibre 38 com 6 munições intactas e uma espada ninja. Além dos quatro acusados um menor também foi detido.
O último assassinato
No dia 28 de fevereiro o corpo de um adolescente foi encontrado no Loteamento São Sebastião com várias perfurações na cabeça de arma branca. A vítima foi identificada com ‘Fulminho’ e a autoria desse assassinato está sendo creditada aos homens presos nesta manhã.
Leia também: FOTO: Corpo de adolescente é encontrado com perfurações na cidade de Mari, Zona da Mata
Da Redação
Do ExpressoPB