A animosidade política entre o Governador Ricardo Coutinho e o Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo está cada vez mais agravado e ambos intensificam troca de farpas pela imprensa.
Na semana passada Luciano Cartaxo disse que Ricardo, diferente do que fala, não tem moral para criticar alianças de quem quer seja, em resposta a uma declaração anterior do governador nesse sentido. O revide de Coutinho veio em seguida: “Fiz e faço alianças, mas tenho projeto e programa para nortear uma aliança e o governo dessa aliança. Cartaxo, com ou sem aliança, não tem projeto nem programa. Tem um emprego”, disse.
O bate e rebate continua nesta semana e Cartaxo não perdeu tempo, logo acusou Ricardo de não cumprir acordo, afirmando que ele – Cartaxo – não tem perfil de traidor.
O Governador Ricardo voltou a rebater o prefeito: “Eu sempre cumpro acordos e sempre cumpri. Agora, ele não pode dizer isso não, porque eu sei que ele não cumpre. Quem indicou Luciano Cartaxo vice-governador em 2006 (na chapa encabeça por José Maranhão) se chama Ricardo Coutinho. Eu quero que ele negue! E fui eu que o chamei no meu gabinete para lhe comunicar isso, ele me agradeceu, combinou uma série de coisas comigo, assinou um documento e três horas depois se reunia com o pessoal dele dizendo que ele aquilo não tinha valido nada”, relembrou Ricardo.
Da Redação
Do ExpressoPB