Homem é morto no centro da capital e mulher assassinada no sertão da PB

Publicado em domingo, março 6, 2016 · Comentar 


assassinatosA noite deste sábado (05) e a manhã deste domingo (06) dois assassinatos chamaram a atenção, um em João Pessoa e o outro no sertão do estado.

Na noite do sábado um homem foi assassinado a golpes de faca no Centro da capital. A vítima ainda não foi identificada, conforme informou a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, a guarnição foi acionada para ir até a avenida General Osório e quando chegou encontrou um homem morto. Os peritos da Polícia Civil informaram que a vítima foi morta com cerca de seis perfurações provocadas por faca peixeira.

Pessoas que passavam no local disseram que o homem teria sido vítima de um latrocínio, que é roubo seguido de morte. Testemunhas disseram ainda que os suspeitos teriam sido dois jovens que assaltaram a vítima e um deles desferiu golpes de faca. A versão não foi confirmada pela Polícia Militar. O caso não foi registrado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. No local ninguém quis falar sobre o crime.

Na manhã deste domingo uma mulher foi assassinada na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do estado a 411 km de João Pessoa. Em menos de 24 horas esse é o segundo assassinato na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegam em uma motocicleta na casa da vítima e um deles invadiu o imóvel. Ao perceber a presença do suspeito dentro da residência, a mulher ainda tentou correr, mas foi baleada.

A Polícia Militar foi ao local e ainda acionou o Samu, mas quando a unidade médica chegou ao local a mulher já estava sem vida. Dentro da casa, a polícia encontrou diversas cápsulas de pistola 380. Após o crime, os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

A motiva do crime ainda é desconhecida, segundo informou a Polícia Militar.

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários