A Corte do Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB) aprovou por unanimidade as contas do governador Ricardo Coutinho (PSB), referentes a 2014, nesta quinta-feira (25).
Foram cinco votos favoráveis e apenas uma abstenção, que foi do conselheiro Fernando Catão, que se alegou suspeito por ter parentesco com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Estas contas são do mesmo ano em que aconteceram as eleições estaduais, em que Ricardo e Cássio disputaram o Governo do Estado.
O conselheiro Nominando Diniz, relator das contas do governador Ricardo Coutinho (PSB) referentes ao exercício de 2014, votou favorável à aprovação.
Os conselheiros, André Carlo Torres, Fábio Nogueira, Marco Antônio da Costa e Arnóbio Viana seguiram o voto do relator Nominando Diniz e também emitiram parecer pela aprovação das contas de Ricardo.
A sessão, marcada de forma extraordinária, foi acompanhada pelo procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, que fez sustentação oral, além dos secretários Luís Tôrres (Comunicação), Livânia Farias (Administração) e Waldson Souza (Desenvolvimento e Articulação Municipal.
Da Redação
Do ParaibaJa