Antes de ser presa, a Prefeita de Monte Horebe, no sertão da PB, era tratada com honrarias de chefe de estado, mesmo já tendo sido afastada em ocasiões anteriores por suspeita de corrupção, o PSB mantinha boa relação com Cláudia Dias. Mas depois que a chefe do executivo monte horebense ganhou as telas da TV e caiu nas celas da cadeia na manhã desta quinta-feira (18), o Partido Socialista decidiu jogá-la aos leões.
Leia também: Prefeita da PB e o marido são presos e mais 37 mandatos de prisão é executado pela PF na manhã desta 5ª feira
Edvaldo Rosas, presidente estadual do PSB disse nesta sexta-feira (19) em entrevista à rádio Arapuan FM em João Pessoa que a prefeita está fora da legenda: “foi desfiliada. Ficha suja não tem espaço no PSB”, afirmou.
Apesar de reprovar a postura da prefeita Claúdia Dias, o PSB mantém em seus quadros alguns prefeitos condenados a prisão pela justiça por vários crimes contra o erário público e não tem a mesma rigidez com que trata a prefeita, talvez porque esses ainda não tenham ganho as telas da TV.
Da Redação
Do ExpressoPB