O presidente da Cagepa, Marcos Vinicius se pronunciou, nesta segunda-feira (25), sobre o atraso e demora nas obras da adutora do Conde, litoral sul da Paraíba.
“Estamos com uma obra em andamento para resolver o problema”, disse.
Programada para ser entregue no começo de 2014, a obra ganhou um novo prazo. “Até março colocamos a adutora que irá ligar o sistema de Gramame ao reservatório do Conde”, garantiu Vinicius.
Em maio de 2015, durante audiência pública na Câmara do Conde, representantes da Cagepa estipularam novo cronograma de entrega da obra. A nova data seria janeiro deste ano.
“Só promessas”
Ouvida pela reportagem, a prefeita do Conde, Tatiana Correia (PT do B), não acredita no que chama de ‘nova promessa’. “O governador prometeu, cavou buracos na cidade quando precisou do nosso apoio e depois descobrimos que eram só promessas, como as que voltará a fazer agora na véspera de mais uma eleição”.
“O Conde tem dois sonhos, um estamos realizando com a inauguração do Fórum e a promoção do município à Comarca, sonho antigo que vem desde o tempo em que os meus pais começaram tudo por aqui. O segundo sonho, infelizmente não depende de mim, mas do governador, que é água potável nas torneiras”.
Da Redação
Com MaisPB