Ações da PM na 3ª Cia de Sapé, Zona da Mata, coíbe assaltos, apreende moto, armas e criminosos

Publicado em quarta-feira, janeiro 20, 2016 · Comentar 


prisões-3ªciaAs ações da Polícia Militar na região da 3ª Cia de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, nos últimos dois dias tem coibido a ação de criminosos em toda a área de sua abrangência.

Na segunda-feira (18) dois elementos foram presos no fomento em Sapé, quando o serviço de inteligência recebeu uma informação de que dois indivíduos estavam traficando em determinado ponto da cidade. As viaturas cercaram o local e foi feito a apreensão de uma moto que tava de posse deles à mesma com restrição de roubo.

Conduzidos a Delegacia de Polícia, os elementos informaram que são de fora; um deles residente na capital e outro em Campina Grande.

Na tarde da terça-feira (19) dois indivíduos em uma moto estavam praticando assaltos no conjunto José Feliciano, também na cidade de Sapé, fingindo estar armados, pondo a mão sob a camisa e ameaçando suas vítimas, quando após um dos assaltos a vítima entrou em contato com o Copom da 3Cia/7BPM que passou a gerir as ações da guarnição.

Ao fazer o monitoramento as informações davam conta de que os indivíduos seguiram com destino a cidade de Cruz do Espírito Santo, feito o cerco através de guarnições de Sapé e de Cruz do Espírito Santo, os assaltantes foram capturados na rodovia que liga as duas cidades, prendendo um maior e apreendendo menor, oriundos de Santa Rita que estavam na área apenas para prática dos delitos.

Os acusados foram apresentados a autoridade policial da cidade de Sapé e na Delegacia foram reconhecidos por ações similares anteriores.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários