Matheus Bezerra defende isenção do ISS para artistas de Bananeiras, visando o fortalecimento e fomentação da cultura local

Publicado em quarta-feira, janeiro 13, 2016 · Comentar 


Mateus-BezerraApós ouvir apelos de diversos ativistas culturais de Bananeiras, através do ‘Pensando Bananeiras’ o PMDB local capitaneado pelo vice-prefeito de Bananeiras e pré-candidato a prefeito em 2016, Matheus Bezerra, defende para a cidade a isenção do ISS (Imposto Sobre Serviço) sob os artistas do município, visando o fortalecimento e fomentação da cultura local.

Sabedor do potencial cultural da cidade que atrai turistas de todo Brasil, Matheus defende a isenção do ISS (Imposto Sobre Serviço) para os ativistas cultuais da cidade, pois na sua visão é importante que a prefeitura ajude a criar oportunidades de empregos e renda para promotores de cultura local, evitando que muitos deles abandonem suas profissões.

“É preciso valorizar a prata da casa”, disse Matheus relatando ainda que os artistas da cidade tem que ter melhores oportunidades nos eventos que recebem apoio da prefeitura. O ISS isento para essa categoria favoreceria, segundo o candidato, a criação de polos de polos de cultura na cidade.

Da Redação
Com Ascom/Matheus Bezerra

Comentários