No feriado, São João de Campina tem show de Vitor Fernandes, Wallas Arrais e Os Três do Nordeste

Publicado em quinta-feira, junho 8, 2023 · Comentar 


 

O São João 2023 de Campina Grande terá shows de Wallas Arrais, Os Três do Nordeste, Fabinho Testado e Vitor Fernandes, nesta quinta-feira (8). O evento começou no dia 1º de junho e acontece até o dia 2 de julho, no Parque do Povo.

A previsão é que os shows no palco principal do Parque do Povo comecem de 18h.
Entre as principais atrações de renome nacional confirmadas na programação do São João 2023 de Campina Grande também estão Léo Santana, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Alok.

Estão também nomes como Elba Ramalho, que mais uma vez se apresenta na véspera de São João, e os de Fagner e Roberta Miranda, que vão se apresentar no dia 24 de junho, dia de São João. Foi confirmado ainda que Calcinha Preta e Limão com Mel se apresentam no Dia dos Namorados, 12 de junho.

Já passaram pelo palco principal do Parque do Povo na edição deste ano, Alcymar Monteiro, Flávio José, Gustavo Lima, Wescley Safadão, Padre Nilson e João Gomes. A edição deste ano celebra os 40 anos da festa. Além do Palco Principal, são atrações do PP, além da gastronomia, é a cidade cenográfica, além da pirâmide e das ilhas de forró que tocam o autêntico forró pé de serra.

PB Agora

Comentários