PREMIADO! Campanha de João Azevêdo vence o Oscar do Marketing Político, em Londres – VEJA VÍDEO

Publicado em sexta-feira, junho 2, 2023 · Comentar 


A campanha do governador João Azevêdo (PSB) foi premiada nesta quinta-feira (01), em Londres (ING), no Polaris Awards, uma competição global para ativistas, gerentes de campanha, líderes, ONGs, inovadores e trabalho excepcional dentro das comunicações políticas, campanhas eleitorais e setores de relações públicas.

O prêmio foi recebido por Juarez Guedes e Bruno Guedes, que conduziram o marketing digital na campanha de reeleição de João em 2022. Nas redes sociais, eles celebraram a conquista.

“Inscrevemos 3 peças, e estamos voltando pra casa com 2 ouros e 1 prata. O principal prêmio internacional da comunicação política conheceu, essa noite em Londres, a criatividade e o profissionalismo de um time excepcional, que entregou tudo para fazer mais do que uma grande campanha, uma campanha vencedora”.

Capturar - PREMIADO! Campanha de João Azevêdo vence o Oscar do Marketing Político, em Londres - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Instagram

A peça vencedora foi um clipe em que o então candidato do PSB aparece tocando guitarra, instrumento que toca desde a adolescência, em Cruz das Armas. O governador chegou a ter uma banda de rock nos tempos de escola.

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários