Simaria não vai à festa de aniversário de Simone; cantora também não desejou parabéns para a irmã

Publicado em sexta-feira, maio 26, 2023 · Comentar 


Simone e Simaria viveram uma série de atritos e polêmicas no ano passado, até mesmo o fim da dupla sertaneja. Passado quase um ano desse capitulo, a relação entre as artistas parece ainda estar abalada, pois Simaria nem compareceu à festança de aniversário que Simone deu em São Paulo na noite desta quarta-feira (24) para comemorar seus 39 anos.

Simone comemorou o aniversário com um grande evento, lotado de celebridades. Compareceram famosos como César Filho, Gabi Martins, Mari Fernandez e outros. Simaria, porém, não apareceu em nenhuma das fotos da noite nem foi marcada em publicações nas redes sociais.

Além de não ter ido à festa da irmã, a cantora chamou atenção por não ter desejado feliz aniversário à voz de Erro Gostoso. Enquanto Simone ganhou homenagens de diversos artistas nas redes sociais, Simaria se manteve no mais completo silêncio.

Por mais que não tenha comparecido à festa de aniversário, a sertaneja já fez uma aparição pública nesta semana. Na segunda-feira (22), ela marcou presença na abertura do São Paulo Fashion Week, no desfile do estilista João Pimenta.

As últimas publicações da cantora nas redes sociais são justamente do look que ela usou para ir ao evento. A artista escolheu um visual todo preto, composto de um body com a sobreposição de uma segunda pele rendada. Por cima, a sertaneja ainda usou um sobretudo de couro com textura de vinil, que combinava com o par de botas de salto over the knee.

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários