Sidney Magal é internado após passar mal e interromper show em SP

Publicado em sexta-feira, maio 26, 2023 · Comentar 


Após o término do show, o cantor foi encaminhado ao hospital, onde permanece internado para avaliação e tratamento adequados

Na noite desta quinta-feira (25), o cantor Sidney Magal, de 72 anos, precisou ser hospitalizado após passar por um momento de indisposição durante sua apresentação no Sesi da cidade de São José dos Campos, situada no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.

De acordo com informações fornecidas pelo Sesi, a equipe médica de prontidão no local prestou os primeiros atendimentos a Sidney, que sofreu um pico de pressão. Após receber os cuidados necessários, foi recomendado pelos médicos que o cantor não retornasse ao palco, visando garantir sua segurança. Mesmo assim, Sidney Magal encontrou uma forma de continuar proporcionando um espetáculo aos fãs, cantando algumas músicas com um microfone no camarim antes de encerrar sua apresentação.

Vídeos registrados por pessoas presentes na plateia mostraram a presença de uma ambulância estrategicamente posicionada ao lado do palco do Sesi, pronta para qualquer eventualidade. Enquanto nos bastidores, o cantor também foi gravado interagindo com o público, tranquilizando-os sobre sua condição.

“Estou momentaneamente pausado aqui, tomando um medicamento para normalizar minha pressão e para mostrar a vocês que está tudo bem, inclusive com o meu sangue. E vou provar que meu sangue ferve por todos vocês”, declarou Sidney Magal antes de entoar sua canção “O Meu Sangue Ferve Por Você”.

Após o término do show, o cantor foi encaminhado ao hospital, onde permanece internado para avaliação e tratamento adequados. Seu estado de saúde está sendo monitorado de perto pela equipe médica, que está empenhada em garantir sua recuperação plena.

Sidney Magal é um ícone da música brasileira e tem conquistado fãs de diferentes gerações ao longo de sua carreira. Sua energia contagiante e talento artístico fazem dele uma figura emblemática no cenário musical do país. Amantes de sua música e admiradores do cantor aguardam ansiosamente por sua recuperação, desejando-lhe uma pronta melhora para que ele possa voltar aos palcos em breve, levando sua alegria e sua arte aos seus fiéis seguidores.

Redação/Portal T5
Comentários