Vídeo mostra momento em que motociclista é atingido por galho em JP

Publicado em quarta-feira, maio 24, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que um motociclista foi atingido por uma grande galho de árvore. O acidente aconteceu no início da tarde, nesta terça-feira (23), no bairro Tambiá, na região central da capital paraibana.

Enquanto o motociclista esperava o semáforo abrir na Avenida Pedro I, cruzamento com a Avenida Princesa Isabel, ele foi surpreendido pela pancada.

Pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros. O motociclista foi socorrido, consciente e orientado, para o Hospital de Emergência e Trauma.

O homem passou por alguns exames que não constataram nada grave, ficou um tempo em observação e foi liberado posteriormente.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Ao Portal T5, a Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam) informou que faz vistoria regulares.

” A Seman vistoria as árvores que estão em áreas públicas – canteiros de ruas, praças, avenidas, escolas municipais e Creis. Nas vistorias são observadas as condições fitossanitárias das árvores, se apresentam fungos, as condições das raízes. Quando é preciso os técnicos da Semam produzem laudos e encaminham para a Sedurb, que executa os serviços de poda ou retirada das árvores, quando é preciso”.

Redação/T5

 

Comentários