Mulher surpreende namorado com buquê de flores e diz: “Eles também merecem”.

Publicado em terça-feira, maio 23, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Mulher surpreendeu o namorado com buquê de flores e disse: “Eles também merecem”. Será que homens também gostam de ganhar flores?

“A MAIORIA DOS HOMENS SÓ RECEBEM FLORES UMA VEZ NA VIDA, E ESSE DIA É O DIA DO SEU FUNERAL”, FOI A FRASE QUE MOTIVOU VALÉRIA A FAZER ESTA SURPRESA A MATÍAS, QUE SE EMOCIONOU COM A ATITUDE DELA.

Nos relacionamentos, é natural que as pessoas se dêem presentes para expressar seu amor , como bichinhos de pelúcia, chocolates, flores, entre outros.

É comum, apesar de não tanto quanto algumas mulheres gostartiam, os homens darem flores para suas namoradas, mas o contrário é muito raro, já que de alguma forma foi normalizado que dar flores ou chocolates deveria ser uma iniciativa dos homens não das mulhers. Mas essa jovem pensa que não precisa ser assim.

Ela, como outras pessoas, parecem estar cansadas de tradições e estereótipos, por isso, ela ousou fazer mudanças e seguir o que seu coração dizia pra fazer.

Isso foi demonstrado por Valéria, uma mulher que queria fazer uma surpresa romântica ao namorado Matías, e que melhor maneira do que dar a ele um buquê de flores?

TikTok: mv.25.11

Valeria compartilhou sua ideia no TikTok e revelou seus motivos para fazê-lo.

“Há algum tempo vi um vídeo onde diziam que ‘a maioria dos homens só recebem flores uma vez na vida, e esse dia é o dia do seu enterro’. Por isso quis mudar essa ideia », explicou no vídeo que mostra o momento em que entregou o bouquet a Matías.

Como você pode ver, Valéria o encontrou em um estacionamento e quando ela lhe mostrou as flores, o jovem não acreditou. “É pegadinha”, disse entre risos, mas percebendo que sua parceira estava falando sério, aproximou-se timidamente para pegar o presente.

homemnapratica.com - Mulher surpreende namorado com buquê de flores e diz: "Eles também merecem".TikTok: mv.25.11

MATÍAS NÃO CONSEGUIU CONTER O RISO E O NERVOSISMO NEM A EMOÇÃO ENQUANTO OLHAVA PARA AS FLORES, ENTÃO A ABRAÇOU QUANDO ESTAVA PRESTES A CHORAR.

“Por mais simples que seja o gesto, eles também merecem”, escreveu a mulher na publicação.

Assista ao momento abaixo:

O vídeo não demorou a ganhar popularidade no TikTok, e também a receber elogios dos usuários.

“Não estou chorando, hahaha acho que muitos homens esperam o mesmo um dia”, disse um seguidor.

Outro disse: “Irmão, cuida dessa menina”.

“Acho que como quase nunca recebemos esse tipo de presente da mulher para o homem, ficamos sem saber reagir”, respondeu outro.

Muitos outros comentários se seguiram: “Aquele irmão já venceu na vida”, “Que reação terna”, “Que gesto bonito amigo, nunca mude!” e “Essa menina vale demais”, disseram alguns no post.

VOCÊ ACHA QUE OS HOMENS QUEREM RECEBER FLORES DE SUAS NAMORADAS? RESPONDA NOS COMENTÁRIOS!

Redação/ HP.

Comentários