Doutora Paula diz que deputados Júnior Araújo e Chico Mendes estão “juntos e misturados para desvios e corrupção na Saúde” da Paraíba

Publicado em terça-feira, maio 23, 2023 · Comentar 


Fala foi feita em uma postagem no Instagram pessoal da deputada estadual

A deputada estadual Doutora Paula postou, nesta terça-feira (23), em seu Instagram pessoal uma denúncia contra os também deputados estaduais Júnior Araújo e Chico Mendes. Na postagem, verificada pelo ClickPB, a deputada cita que os dois estão “juntos e misturados na corrupção e no enriquecimento pessoal”. Veja as respostas dos deputados no fim da matéria.

Conforme apurado pelo ClickPB, a postagem de Doutora Paula foi em cima de uma matéria do portal Diário do Sertão, que fala sobre uma união entre Chico Mendes e Júnior Araújo, com vistas às eleições de 2024.

“Juntos e misturados. Solidários no enriquecimento pessoal. Corrupção e desvios de recursos da saúde”, postou a deputada, como verificado pelo ClickPB.

Em resposta, o deputado Júnior Araújo afirmou ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que Paula é “tresloucada” e que tem um “gravíssimo desequilíbrio emocional”. Confira a resposta completa clicando aqui.

Já Chico Mendes falou que continuará respeitando Doutora Paula, mas que a acusação foi grave e afirmou que ela vai responder na Justiça. Leia a resposta completa clicando aqui.

 

Redação/ClickPB

Comentários