Terra e Paixão: Aline cai em desgraça definitiva após ser presa por causa de Antônio

Publicado em sábado, maio 20, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Aline (Barbara Reis) se dará muito mal e terá que encarar mais um martírio na sua vida, isso tudo pelo fato de que ela irá parar atrás das grades em Terra e Paixão (Globo), tudo por conta de um plano de Antônio (Tony Ramos), o fazendeiro mandará da amiga jornalista da rival e mandará o cadáver para as terras dela.

Como resultado, a mocinha se tornará a grande suspeita do crime infame e desta maneira não conseguirá escapar do pior. Logo depois da morte de SamuelAline resolveu fazer uma carta explicando o assassinato do marido e entregou ela para Isabel, sua amiga jornalista.

Ela até mesmo chegou a avisar Antônio de que, se algo ocorresse com ela ou com o filho, a jornalista denunciaria ele, por essa grande razão, o vilão horrendo ainda não resolveu atacar a vida da mocinha.

Antônio se sentirá ameaçado pela jornalista, com o intuito de terminar com toda a história da denúncia, ele não pensará duas vezes em matá-la. Depois de matar a mulher, Antônio mandará os seus capangas colocarem o corpo dela nas terras de Aline. 

Sendo assim, o vilão conseguirá tudo o que queria, e conseguirá mandar a protagonista para a cadeia, a mocinha ficará em pânico total e temerá pela sua própria vida, que ficará em uma situação horrível.

Redação/Atitude e Visão 

Comentários