Selton Mello comemora 1 ano sem fumar: “Me sinto bem melhor”

Publicado em sexta-feira, maio 19, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Recentemente, Selton Mello usou suas redes sociais para falar sobre superação: acontece que o ator parou de fumar há 1 ano. Em relato, ele explicou qual foi sua tática para largar o cigarro e ainda falou algumas palavras para incentivar outras pessoas.

“1 ano que deixei de fumar. 365 dias sem cigarro. Foram 25 anos fumando. Fumando muito. Não troquei pro vape, não usei adesivo. Eu decidi que aquela relação tóxica havia chegado ao fim. Se você tem vontade, eu afirmo: é possível. O início foi bem difícil, mas não é impossível. Sabe o que me ajudou muito? A percepção que aquilo fede muito”.

1 ano após deixar de fumar, Selton Mello dá seu depoimento

Selton Mello ainda disse que, todas as vezes que via alguém fumando, ele chegava perto e percebia o quão ruim era o cheiro do cigarro. Isso o ajudou bastante a largar o vício.

“Quando eu via alguém fumando, eu me aproximava para testar se teria vontade e o que sentia era repulsa e isso me ajudou muito mesmo! Se isso vai te chocar e te ajudar a pensar, saiba: se você é fumante, você cheira mal. Simples e duro assim. Desculpe a sinceridade, mas talvez te ajude a pensar”, acrescentou.

“Não adianta perfume e chiclete, você está impregnado. Fôlego renovado, taxas melhores, saúde melhor. Mas meu maior aliado para parar foi, de fato, o cheiro. A fedentina me ajudou na missão de largar. Doido, né? Foram 25 anos de um casamento fedido. Ah! Fedido e feliz! Sm, porque é prazeroso”. 

Ele completou, dizendo que admite todos os prazeres que o cigarro traz. Porém, se sente muito melhor desde que deixou o vício de lado e espera que todas as pessoas que estejam lendo o seu texto também superem.

Redação/Viva Saúde

Comentários