Secretário é exonerado após ser flagrado aos beijos em carro público – VEJA VÍDEO

Publicado em sexta-feira, maio 19, 2023 · Comentar 


Leônidas Nunes Santana foi exonerado do cargo de secretário de Planejamento, Administração e Finanças da prefeitura de Jaraguari (MS) nesta quarta-feira após ser flagrado aos beijos com uma mulher dentro de um carro público.

O episódio foi compartilhado nas redes sociais e viralizou. Na publicação, é possível ver o ex-secretário público acompanhado de uma mulher dentro do carro com adesivos da prefeitura de Jaraguari.

A exoneração foi publicada no Diário Oficial da Assomasul (Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul), assinada pelo prefeito Edson Rodrigues Nogueira (PSDB), nesta quarta-feira.

Segundo o Jornal Midiamax, o prefeito já havia confirmado que o servidor seria exonerado. “Ele [secretário] já vai ser exonerado. Estou a caminho da prefeitura, tá tudo pronto e só falta assinar. No caso dela, que é concursada, será aberta a sindicância. Eu não o vi mais e nem vou ouvir porque já vi tudo no vídeo. Só vou chamá-lo e dizer que não pertence mais à prefeitura de Jaraguari”, disse o prefeito ao Midiamax.

Ainda de acordo com o prefeito, a servidora, que é concursada, passará por um processo administrativo. “Eles foram para Campo Grande por conta de uma ordem de serviço. O veículo foi adquirido para a Secretaria de Administração e Finanças, já que é necessário ir na Receita Federal e bancos, geralmente de duas a três vezes por semana”, argumentou.

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários