Centro Acadêmico de Direito da UEPB/Guarabira realizará nesta semana Congresso Jurídico Nacional

Publicado em sexta-feira, maio 19, 2023 · Comentar 


Nos próximos dias 24, 25 e 26 de maio, o Centro Acadêmico de Direito Antônio Cavalcante da Costa Neto, da Universidade Estadual da Paraíba, Campus III, Guarabira-PB, estará realizando o “VII CONJUR”, um Congresso Jurídico Nacional sobre Direito Constitucional.

O evento conta com a temática do “Constitucionalismo, Sociedade e Justiça: a construção democrática do Estado de Direito”, além de ter como grande homenageado o ex-deputado federal, constituinte e promotor de justiça, o ilustríssimo Agassiz Almeida.

Na oportunidade, diversos palestrantes estarão presentes, nomes do Brasil inteiro estarão na rainha do brejo, são eles: Luana Davico, Alexandre Zamboni, Carina Gouvêa, Pedro Villas Boas, Fernandes Braga, Paulo Lopo, Phillipe Martins, Agassiz Almeida Filho, Harrison Targino, Olívia Cardoso, José Godoy e Tiago Leite.

O Congresso terá sua conferência de abertura no dia 24 de maio, à noite, no cinema do Shopping Cidade Luz, iniciando às 18h30.

Depois, sua sequência se dará nos dias 25 e 26 de maio, ocorrendo no auditório da UEPB e na faculdade EESAP.

Para mais informações, o evento possui um Instagram que trata de todos os setores do evento, basta seguir @viiconjur e o @portalcadi.
.
Redação/Assessoria 

Comentários