‘Ela se vestia em brechó e fumava’, diz Roberto Justus sobre Adriane Galisteu

Publicado em quinta-feira, maio 18, 2023 · Comentar 


Roberto Justus e Adriane Galisteu (Crédito: Montagem ISTOÉ: Reprodução/YouTube // Reprodução/Instagram)

Durante participação no podcast “Bagaceira chique“, de Luciana Gimenez, o empresário Roberto Justus, de 68 anos, relembrou o fim do seu casamento com Adriane Galisteu. Os dois foram casados por oito meses, em 1998, e, segundo ele, a relação chegou ao fim pelas diferenças entre os apresentadores.

“Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tem toda razão. Eu não era tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no entusiasmo, no auge da carreira, tinha uns 27, 28 anos”, começou ele.

“Dri gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas certinhas. Ela é superdescontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista”, completou.

Na sequência, Justus comparou seu casamento com Galisteu com a atual relação que ele tem com Ana Paula Siebert, sua quinta mulher: “Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, Mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha. Isso é muito legal para você não ter atritos”.

“A Galisteu, ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”, finalizou.

Redação/IstoÉGente 

Comentários