Cibele Cabral ‘deslancha’ Orçamento Participativo em Sapé e o transforma em importante instrumento de participação popular

Publicado em quinta-feira, maio 18, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

A Secretária de Planejamento do município de Sapé, Cibele Cabral, tem se empenhado ‘de corpo e alma’ para colocar em funcionamento o Orçamento Participativo Municipal (OPM) e tem realizado plenárias e reuniões para a discussão da implementação desse importante instrumento de participação da população no orçamento do município.

Cibele assumiu a Secretaria de Planejamento de Sapé na primeira reforma administrativa feita pelo prefeito Sidnei Paiva e desde então tem trabalhado na implementação do Orçamento Participativo Municipal.

Nessa quarta-feira (17), aconteceu uma capacitação para os conselheiros do OPM no Salão Social Imperial Recepções e foi apresentada pelo assessor da Secretaria do ODE – Orçamento Democrático Estadual, Ronaldo Leão, e Tiago Diniz, Secretário Municipal da Participação Popular, em João Pessoa.

Cibele agradeceu ao assessor da secretaria do ODE, Ronaldo Leão e ao próprio secretário Junior Caroé, pela parceria e apoio na implantação do OPM no município de Sapé, finalizando desejando o aproveitamento de experiências expostas na capacitação. “Almejo que todos vocês sejam os melhores conselheiros da Paraíba, sendo sabedores de seus direitos e deveres diante da sociedade”, disse Cibele, conforme registro o Jornal O Interiorano.

Foto Reprodução/Crédito O Interiorano

Redação/ExpressoPB

Comentários