PRAÇA DE GUERRA: Troca de tiros entre policia e suspeitos de tráfico e assassinatos termina com três mortos no interior da PB

Publicado em quarta-feira, maio 17, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução / Suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia em Brejo dos Santos; armas e coletes balísticos são apreendidos

Uma troca de tiros entre policiais e indivíduos foi registrada na tarde desta quarta-feira (17) no bairro Alto do Cruzeiro em Brejo dos Santos, no sertão paraibano, região da grande Catolé do Rocha. Pelos menos três suspeitos morreram no confronto.

De acordo com as informações publicadas pelo site Catolé Agora e confirmadas pelo ExpressoPB.net, uma operação conjunta entre policiais militares do 12º Batalhão, e policiais civis da delegacia de Catolé do Rocha, da DRACO e da DHE Patos tentava dar cumprimento a mandados de busca e apreensão na cidade quando foram recebidos a tiros efetuados pelos suspeitos.

Durante o confronto três indivíduos foram baleados e socorridos para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde vieram a óbito.

Os suspeitos foram identificados como: Carlos Luciano (Gustavo de Novinho Camelo);  João Victor (Curupira) e Charliene Nascimento.

Nenhum policial ficou ferido.

Duas pistolas, um revólver, dois coletes balísticos e vasta quantidade de munições foram apreendidos na ação policial.

Redação/ExpressoPB

Comentários