Foto Reprodução
Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, exibida neste último domingo (14), o viúvo de Rita Lee, Roberto de Carvalho, se emocionou ao falar sobre a morte da cantora.
“Ela queria viver, ela não queria partir. Até o fim, ela nunca quis partir. Ela tinha planos de escrever, de fazer música. Eu dizia para ela: ‘Eu queria trocar de lugar com você, porque você tem muito mais a fazer do que eu’”, disse.
Carvalho, que é pai de três filhos, frutos de seu relacionamento com a artista, definiu como um “privilégio” viver ao lado da artista.
“Há 47 anos que a gente se encontrou, e eu sou atento e feliz por ter estado sempre por perto de uma pessoa tão iluminada, tão cheia de vida, de criatividade, de alegria, de luz. Um privilégio, grande privilégio”, afirmou.
O artista ainda ressaltou que continuará de luto para sempre: “Talvez eu fiquei assim para sempre, sempre vai ser difícil. Eu não tenho a menor pretensão de que fique fácil. Eu fico triste”.
Assista abaixo:
Muito emocionado, Roberto de Carvalho fala no #Fantástico sobre as saudades de Rita Lee: “Talvez eu fique assim pra sempre. Sempre vai ser difícil. Eu não tenho a melhor pretensão de que fique fácil” pic.twitter.com/7xtRI8Erj1
— Jeff Nascimento (@jnascim) May 15, 2023
Redação/DCM