Terra e Paixão: Daniel morre e muda Petra, que decide destruir Caio e ficar com tudo

Publicado em segunda-feira, maio 15, 2023 · Comentar 


Reprodução Globo

Daniel morre e causa reviravolta na vida de Petra que fará de tudo para destruir Caio e se tornar a sucessora no comando do império da família La Selva, na novela Terra e Paixão.

Petra sempre pareceu ser uma menina boazinha, no entanto, o destino da personagem irá mudar muito antes do que ela imagina e pode fazê-la se tornar uma das grandes vilãs, infernizando a vida de Caio, seu meio-irmão, que será acusado de ter matado Daniel.

Tudo começa com Daniel sendo alvo de um trágico acidente que culminará em sua morte. A notícia deixa toda a família abalada, principalmente Irene, mãe de Daniel cujo carinho e apreço vai muito mais do que o amor materno. Todos ficam desconfiados de Caio.

Irene jura vingança a Caio

A certeza de que foi ele quem contribuiu para a morte do irmão acaba despertando a ira de Antônio. Ambos têm uma grande discussão por conta disso e Irene não esconde que é uma grande rival do enteado, disposta a fazer o que for preciso para acabar com ele.

Quem aproveita da situação é Petra, pois enquanto todos estão brigando, a jovem mostra interesse em ser a sucessora do pai na empresa da família. A menina faz tudo para que eles percebam sua esperteza e vontade de suceder o pai muito em breve.

Petra é influenciada por Luigi

Petra não estará sozinha nessa, pois Luigi, o namorado italiano que chega para conhecê-la, se dizendo milionário, mas, no fundo, não passa de um golpista, cheio de ambição, entra na mente dela para a jovem largar o vício que tem em remédios e se concentre no principal objetivo, se tornar a grande comandante do império de seu pai.

Luigi alerta que para isso ela ter que destruir Caio, pois ele é o primogênito de Antônio, portanto, o principal na linha de sucessor do pai. Com isso Petra começa a mostrar suas garras.

 

Comentários