Fábio Carneiro anuncia início da reforma do mercado do Bessa

Publicado em segunda-feira, maio 15, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

 

O secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Fábio Carneiro, anunciou, durante entrevista a uma emissora de rádio, a contratação da reforma do mercado do Bessa, cuja obra está orçada em R$ 210 mil e foi solicitada pela Sedurb para execução da Seinfra.

De acordo com Fábio Carneiro, a iniciativa faz parte do programa ‘Mercados Novos ‘, que em breve também contemplará outros mercados públicos da cidade. “Estamos realizando esforço para recuperar os mercados públicos de João Pessoa, encontramos todos em situação de calamidade, a exemplo do Mercado Central e Bairro dos Estados, e com planejamento estamos recuperando esses equipamentos. Temos hoje que investir R$ 100 milhões para recuperar os mercados de João Pessoa e com muito trabalho vamos vencer esse desafio nos próximos anos”, disse.

O secretário também anunciou que nos próximos dias dará início à licitação para reforma dos mercados do Rangel e Valentina.

Ele lembrou ainda que o mercado de Mangabeira terá toda a coberta reformada, bem como outros serviços de reparo. O mercado de Peixes em Tambaú também já recebeu importantes intervenções com pintura e manutenção.

“Estamos executando as melhorias necessárias nos mercados, que foram entregues pela gestão anterior em situação de abandono, para oferecer mais conforto e as condições adequadas à população”, afirmou.

Redação/Secom

 

Comentários