Sangue no asfalto: Após descobrir segredo bombástico de Irene, Daniel morre em Terra e Paixão

Publicado em sábado, maio 13, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Daniel (Johnny Massaro) ficará arrasado ao descobrir através de Luana (Valéria Barcellos) que Irene (Gloria Pires) conheceu Antônio (Tony Ramos) na zona de prostituição.

“Luana conta a Daniel que Irene, sua mãe, também foi garota de programa. Foi assim que ela conheceu Antônio. Daniel corre até o carro. Petra, a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre”descreve Walcyr Carrasco em seu texto. 

Babado forte!

Antes desse fato, Cândida (Susana Vieira) contará para Caio (Cauã Reymond) que Luana (Valéria Barcellos) tem um caso com Ademir (Charles Fricks), irmão mais novo de Antônio (Tony Ramos).

Irene (Gloria Pires), Cândida (Susana Vieira) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires), Cândida (Susana Vieira) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Redação/Observatório da TV

 

Comentários